Ritmo Lento

Ritmo Lento

Olá galera,

Essa semana teremos todos os mangás normalmente, mas quem curte a nossa página do face sabe que nossa scan está de "férias" porque estamos fazendo alguns cursos pra aprender a ganhar dinheiro pela internet. Quem quiser fazer o mesmo curso que a gente CLIQUE AQUI. Vamos continuar com um ritmo mais lento em Agosto e Setembro por causa disso.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 101 - Download | Leitura Online

Capítulo 270 - Download | Leitura Online
Capítulo 271 - Download | Leitura Online

Capítulo 89 - Download | Leitura Online
Aviso: Sem capítulo na próxima semana.

Capítulo 141 - Download | Leitura Online
Capítulo 142 - Download | Leitura Online

Fim de Misu Misou

Fim de Misu Misou

Olá galera,

Estamos chegando a conclusão de mais um projeto aqui na scan, pra hoje temos os dois capítulos finais de Misu Misou. Espero que tenham gostado da série, os 3 volumes completos estão disponíveis pra download na page desse mangá. Gostaria de agradecer aos nossos parceiros da AMA Scans por mais uma parceria bem sucedida e aos leitores desse mangá que muitas vezes foram participativos aqui ou nos leitores online.

Capítulo 19 - Download | Leitura Online
Capítulo 20 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Seki 100

Seki 100

Olá galera,

Chegamos ao centésimo capítulo de Tonari no Seki, um mangá com poucas páginas, mas que é muito divertido. Tbm estamos terminando o volume 14 de Ashita no Joe e teremos um pequeno combo de Misu Misou devido ao aniver de nossos parceiros da AMA Scans. Todos os capítulos pra essa semana estão muito bons, espero que curtam. Boa leitura!

Capítulo 15 - Download | Leitura Online
Capítulo 16 - Download | Leitura Online
Capítulo 17 - Download | Leitura Online
 Capítulo 18 - Download | Leitura Online 
Parceria: AMA Scans

Capítulo 100 - Download | Leitura Online

Capítulo 268 - Download Leitura Online
Capítulo 269 - Download | Leitura Online

Capítulo 86 - Download | Leitura Online

Capítulo 136 - Download | Leitura Online
Capítulo 137 - Download | Leitura Online

Começando Julho!

Começando Julho!

Olá galera,

Estamos começando o mês de Julho, o mês de férias pra muita gente.
Gostaria de agradecer a todos que curtem nossas postagens e comentam aqui ou no facebook. Na verdade, lançamos os mangás pq gostamos e estamos lendo junto com vcs e não esperamos nada em troca, não vamos parar de traduzir qndo não tivermos nenhum comentário, mas ficamos muito gratos com a participação de vcs. Obrigado por acompanhar e curtir o nosso trabalho! Tenham uma boa leitura!

Capítulo 99 - Download | Leitura Online

Capítulo 266 - Download | Leitura Online
Capítulo 267 - Download | Leitura Online

Capítulo 85 - Download Leitura Online

Capítulo 134 - Download | Leitura Online
Capítulo 135 - Download | Leitura Online

Friiioooo

Friiioooo

Olá galera,

Pra essa semana teremos todos os lançamentos de sempre, espero que curtam.
No caso de Ashita no Joe, a tradutora desse projeto está ocupada fazendo cursos e por isso não teremos mais sempre 3 capítulos, pode ter semana com 1-2 capítulos, agora a quantidade de capítulos por semana nesse mangá está indefinida. Mas fiquem tranquilos que mesmo com um ritmo mais leve ainda vamos terminar o projeto. Lembrem-se que aqui não abandonamos mangás, mesmo que a tradução dure uma eternidade.
Tenham uma ótima semana e boa leitura!

Capítulo 14 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Capítulo 98 - Download Leitura Online

Capítulo 264 - Download | Leitura Online
Capítulo 265 - Download | Leitura Online

Capítulo 84 - Download | Leitura Online

Capítulo 132 - Download | Leitura Online
Capítulo 133 - Download | Leitura Online

Mais lançamentos!!

Mais lançamentos!!

Olá galera,

Primeiramente, muito obrigado a todos que deixaram um comentário aqui ou no face parabenizando a scan. Os nossos leitores são demais mesmo! Tivemos um recorde de comentários na postagem passada. Agradecemos bastante o apoio de vcs.

Sobre o primeiro mangá de Daiya no Ace, vamos lançar 2 capítulos por semana. Achamos uma qntidade boa e tbm porque não temos pressa em finalizar esse projeto. Além disso, teremos um capítulo especial de 51 páginas de Ashita no Joe com o fim daquela luta foda.

Espero que curtam os lançamentos dessa semana.
Boa leitura!

Capítulo 12.5 - Download | Leitura Online
Capítulo 12.7 - Download | Leitura Online
Capítulo 13  -   Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Capítulo 97 - Download | Leitura Online

Capítulo 262 - Download | Leitura Online
Capítulo 263 - Download Leitura Online

Capítulo 83 - Download | Leitura Online

Capítulo 131 - Download | Leitura Online

1 Ano de Budokai Mangás!!!

1 Ano de Budokai Mangás!!!

Hoje é um dia muito especial pra nós, pois a scan está completando 1 ano de vida!!!
Durante esse tempo lançamos ao todo 548 capítulos de mangás muito bons, mas acima de tudo, com uma boa frequência. Terminamos One Outs, School Ningyo e Imperial Guards, deixamos Daiya no Ace - Act II em dia com os gringos e trazemos Tonari no Seki-kun através de volumes licenciados em inglês. Hoje também estamos deixando Bowling King em dia com os gringos, além de voltar com a tradução do primeiro mangá de Daiya no Ace.

Lançamentos do primeiro ano:

Ashita no Joe - 68 capítulos
Bowling King - 189 capítulos
Daiya no Ace - 2 capítulos
Daiya no Ace Act II - 82 capítulos
Gunka no Balzer - 13 capítulos
Imperial Guards - 28 capítulos
Misu Misou - 12 capítulos
One Outs - 117 capítulos
School Ningyo - 14 capítulos
Tonari no Seki - 23 capítulos

Agradecemos a vocês leitores que nos acompanharam nesse primeiro ano de vida do site e que venham mais anos de muitos mangás!! Hoje o presente quem ganha é vcs, abaixo tem um combo de capítulos que deixamos acumular durante a semana. Tenham uma boa leitura!

Capítulo 260 - Download | Leitura Online
Capítulo 261 - Download | Leitura Online

Capítulo 207 - Download | Leitura Online
Capítulo 208 - Download | Leitura Online
Capítulo 209 - Download | Leitura Online
Capítulo 210 - Download | Leitura Online
Capítulo 211 - Download | Leitura Online
Capítulo 212 - Download | Leitura Online
Capítulo 213 - Download | Leitura Online

Capítulo 96 - Download | Leitura Online

Capítulo 82 - Download | Leitura Online

Capítulo 128 - Download | Leitura Online
Capítulo 129 - Download | Leitura Online
Capítulo 130 - Download | Leitura Online

Olha quem voltou!

Olha quem voltou!

Olá pessoal,

Mais uma semana repleta de lançamentos.
Começando com BK, e finalmente, na próxima semana vamos deixar esse mangá em dia com os gringos. Tbm temos a volta de Tonari no Seki-kun que estava pausado desde Janeiro já que não tínhamos os volumes em inglês, mas agora que recebemos os volumes 8 e 9 teremos capítulos por um bom tempo, então não deixem de acompanhar o capítulo semanal de Seki-kun toda a semana. Espero que gostem tbm dos outros mangás que estão muito bons.
Boa leitura!

Capítulo 09 - Download | Leitura Online
Capítulo 10 - Download | Leitura Online
Capítulo 11 - Download | Leitura Online
Capítulo 12 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Capítulo 201 - Download | Leitura Online
Capítulo 202 - Download | Leitura Online
Capítulo 203 - Download | Leitura Online
Capítulo 204 - Download | Leitura Online
Capítulo 205 - Download | Leitura Online
Capítulo 206 - Download | Leitura Online

Capítulo 95 - Download | Leitura Online

Capítulo 81 - Download | Leitura Online

Capítulo 125 - Download | Leitura Online
Capítulo 126 - Download | Leitura Online
Capítulo 127 - Download | Leitura Online

Inverno

Inverno

Olá pessoal,

Começando as postagens pra essa semana...
Temos BK que estamos quase deixando em dia com os gringos, falta pouco, então vamos upar os volumes completos restantes assim que terminarmos. Tbm vamos finalizar o primeiro volume de Misu Misou que é feito em parceria com a AMA Scans, esse mangá só tem 20 capítulos e 3 volumes. É uma série curta muito boa. Em Ashita no Joe vamos começar o volume 13, que promete ser muito bom! Eu diria que um dos melhores até agora.
É isso, aproveitem as leituras.

Capítulo 06 - Download | Leitura Online
Capítulo 07 - Download | Leitura Online
Capítulo 08 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Capítulo 195 - Download | Leitura Online
Capítulo 196 - Download | Leitura Online
Capítulo 197 - Download | Leitura Online
Capítulo 198 - Download | Leitura Online
Capítulo 199 - Download | Leitura Online
Capítulo 200 - Download | Leitura Online

Capítulo 80 - Download | Leitura Online

Capítulo 122 - Download | Leitura Online
Capítulo 123 - Download | Leitura Online
Capítulo 124 - Download | Leitura Online

Tudo junto e misturado!

Tudo junto e misturado!

Vamos começar mais uma postagem cheia de capítulos.
Como sempre, primeiro temos os 6 capítulos de BK, a zueira não tem limites nesse mangá. Posso garantir que irão dar boas risadas nesses capítulos. Depois temos o cap semanal de Daiya no Ace e Misu Misou, o nosso novo sucesso feito em parceria com a AMA Scans. E pra encerrar a semana os 3 capítulos de Ashita no Joe com o início de uma luta interessante.
Aproveitem tudo e boa leitura!

Capítulo 03 - Download | Leitura Online
Capítulo 04 - Download | Leitura Online
Capítulo 05 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Capítulo 189 - Download | Leitura Online
Capítulo 190 - Download | Leitura Online
Capítulo 191 - Download | Leitura Online
Capítulo 192 - Download | Leitura Online
Capítulo 193 - Download | Leitura Online
Capítulo 194 - Download | Leitura Online

Capítulo 79 - Download | Leitura Online

Capítulo 119 - Download | Leitura Online
Capítulo 120 - Download | Leitura Online
Capítulo 121 - Download | Leitura Online