Mais do mesmo 2

Mais do mesmo 2

Olá galera,

Mais uma quinta-feira com 3 capítulos de BK, as coisas estão ficando interessantes nesse mangá. E logo após, no final de semana, iremos adicionar na postagem mais 3 capítulos de Ashita no Joe com aquela luta foda que todos estavam aguardando entre Joe e Rikiishi.
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 139 - Download | Leitura Online
Capítulo 140 - Download | Leitura Online
Capítulo 141 - Download | Leitura Online

Capítulo 79 - Download | Leitura Online
Capítulo 80 - Download | Leitura Online
Capítulo 81 - Download | Leitura Online

Mais do mesmo

Mais do mesmo

Olá galera,

Mais uma semana e mais de nossos mangás de beisebol.
Como sempre, estamos começando com One Outs e desta vez iniciando o volume 17.
Acho que o dia mais aguardado pelos leitores é na quarta-feira qndo sai Daiya no Ace xD
Todos estão ansiosos pra saber o que vai acontecer no jogo do Sawamura.

Capítulo 67 - Download | Leitura Online

Capítulo 142 - Download | Leitura Online
Capítulo 143 - Download | Leitura Online
Capítulo 144 - Download | Leitura Online

Ashita & BK

Ashita & BK

Olá galera,

Quinta-feira com 3 capítulos de BK pra vcs. Vamos deixar BK e Ashita no Joe na mesma postagem, depois vamos adicionando os mangás conforme eles vão saindo. Mas em ambos temos início de volume, em BK iniciamos o volume 14 e em Joe vamos começar o volume 8 que terá a tão esperada luta entre os 2 rivais.

Capítulo 136 - Download | Leitura Online
Capítulo 137 - Download | Leitura Online
Capítulo 138 - Download | Leitura Online

Capítulo 76 - Download | Leitura Online
Capítulo 77 - Download | Leitura Online
Capítulo 78 - Download | Leitura Online

O melhor do beisebol

O melhor do beisebol

Olá galera,

Estamos postando One Outs mais cedo essa semana, começando na segunda.
Com esses 3 últimos capítulos terminamos o volume 16, agora só faltam mais 4 volumes para finalizarmos o mangá.

Estamos de olho em um novo mangá de beisebol que estreou na mesma revista de Daiya no Ace em Dezembro, parece promissor, vamos ver como ele vai se sair nas TOCs qndo começar a ser rankeado e se alguma scan gringa irá traduzí-lo para o inglês.

É isso, boa leitura!

Capítulo 66 - Download | Leitura Online

Capítulo 139 - Download | Leitura Online
Capítulo 140 - Download | Leitura Online
Capítulo 141 - Download | Leitura Online