Primeira Novidade

Primeira Novidade

Olá galera,

No próximo mês vamos completar 1 ano de scan e vamos trazer algumas novidades pra vcs até lá. E aqui está a primeira delas: Misu Misou. É um mangá bem interessante sobre vingança que será feito em parceria com a AMA Scans. Fizemos um trailer desse mangá, confiram em nossa página do face. Abaixo alguns dados sobre o projeto:

Gênero: Horror, Josei, Vida Escolar, Tragédia.
Sinopse: A família de Nozaki Haruka se muda para uma cidade pequena devido ao novo emprego de seu pai. Infelizmente, Haruka se torna alvo de bullying na nova escola, que está programada para fechar em poucos meses devido à falta de alunos. Como uma garota forte, Haruka tenta ignorar os valentões, mas o bullying começa a ficar fora de proporção. E uma vez que os professores não estão dispostos a ajudar, nada está parando a tragédia terrível que se aproxima de Haruka.
Status: 3 Volumes (Completo)

Espero que gostem desse novo projeto e no início de Junho teremos outra estreia por aqui, então fiquem ligados. Boa leitura e tbm não deixem de agradecer pelo capítulo na página da AMA Scans.
Capítulo 01 - Download | Leitura Online
Capítulo 02 - Download | Leitura Online
Parceria: AMA Scans

Gunka mais o resto

Gunka mais o resto

Olá galera,

Essa semana temos um capítulo de Gunka no Balzer que só tem 14 páginas, mas é melhor do que nada xD. Tbm temos 5 capítulos de BK, qndo sair gunka vamos ter 1 cap a menos de BK. Mas 5 capítulos já está de bom tamanho né? O capítulo de Daiya no Ace irá sair mais tarde pq está terrível pra editar, então sejam pacientes. Em Ashita no Joe o mangá continua bom como sempre, aliás, a página desse mangá já é a segunda mais visitada em nosso site. Parabéns aos leitores de Ashita no Joe que estão fazendo uma divulgação forte desse mangá.
É isso, tenham uma boa leitura.

Capítulo 44 - Download Leitura Online

Capítulo 184 - Download | Leitura Online
Capítulo 185 - Download | Leitura Online
Capítulo 186 - Download | Leitura Online
Capítulo 187 - Download | Leitura Online
Capítulo 188 - Download | Leitura Online

Capítulo 78 - Download | Leitura Online

Capítulo 116 - Download | Leitura Online
Capítulo 117 - Download | Leitura Online
Capítulo 118 - Download | Leitura Online

Daiya de volta!

Daiya de volta!

Olá pessoal,

Começando mais uma semana de lançamentos...
Em BK o mangá continua muito bom! Está cheio de tretas e coisas engraçadas que vcs vão curtir bastante. Tbm teremos a volta do capítulo semanal de Daiya no Ace - Act II com o Sawamura ficando famoso. Além de Ashita no Joe que tbm tá numa fase muito boa.
Aproveitem todos os lançamentos!

Capítulo 178 - Download | Leitura Online
Capítulo 179 - Download | Leitura Online
Capítulo 180 - Download | Leitura Online
Capítulo 181 - Download | Leitura Online
Capítulo 182 - Download | Leitura Online
Capítulo 183 - Download | Leitura Online

Capítulo 77 - Download | Leitura Online

Capítulo 113 - Download | Leitura Online
Capítulo 114 - Download | Leitura Online
Capítulo 115 - Download | Leitura Online

300 Curtidas!

300 Curtidas!

Olá pessoal,

Primeiramente, alcançamos a marca de 300 curtidas na page, gostaria de agradecer a todos que curtem o nosso trabalho. E agora um aviso, essa semana não teremos o capítulo de Daiya no Ace - Act II por causa da Golden Week no Japão. Em compensação, os leitores de Ashita no Joe vão ganhar um capítulo extra toda vez que não tiver Daiya no Ace, então nessa postagem teremos 4 capítulos de Joe que finalizam o volume 11 e já iniciam o volume 12. Em BK a história está progredindo bem rápido agora com 6 capítulos, hein? Estamos finalizando o volume 17 e começando o 18 com os caps dessa semana.

É isso, tenham uma boa leitura!

Capítulo 172 - Download | Leitura Online
Capítulo 173 - Download | Leitura Online
Capítulo 174 - Download | Leitura Online
Capítulo 175 - Download | Leitura Online
Capítulo 176 - Download | Leitura Online
Capítulo 177 - Download | Leitura Online

Capítulo 109 - Download | Leitura Online
Capítulo 110 - Download | Leitura Online
Capítulo 111 - Download | Leitura Online
Capítulo 112 - Download | Leitura Online